« Home | A Dança dos "Freaks" » | Vicios - FIBDA 2006 » | Elegia da Coragem » | Voltem a ser Crianças » | Mudanças!! » | Telefilme de Luxo » | Uma Despedida em Sangue... » | Corpos à Deriva » | Mulheres de Força » | Series de Culto - Dr. House »

Para os Meus Amigos

Meus Amigos, hoje é o dia em que comemoro os 31 anos e aproveito para dedicar um texto a todos aqueles que fazem parte da minha Vida, seja de uma forma recente ou mais duradoura, que com a vossa presença dão mais alegria e cor ao meu caminho.
Podem sempre contar comigo e partilho convosco uma frase de Cícero que vos dedico:

"... Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo? ..."
É assim que me sinto quando estou com vocês.
Carpe Diem.

Muitos Parabens! Que muitos mais anos venham e sempre na companhia de quem vale a pena. Muitos beijinhos!

:))) Aiiiii que já venho com um dia de atraso!!! :S (upsi...)
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!
:D Espero que tenhas tido um dia bom e cheio de prendinhas docinhas! ;) ehehehe. Que contes muitos e bons, na companhia dos teus, e sempre com um grande sorriso nos lábios!

Beijinhos ******

Muitos parabéns trintão!
Que continues com esse ar de menino traquinas e a boa disposição de sempre;)
Sábado lá nos encontramos!
Um grande beijo*
Teresa

Suponho que essa é uma excelente designação de amigo.
Bjocas Gordas

Enviar um comentário