« Home | Telefilme de Luxo » | Uma Despedida em Sangue... » | Corpos à Deriva » | Mulheres de Força » | Series de Culto - Dr. House » | United We Stand » | Frase do Dia » | Por Amor a uma Firefly » | Bandas Sonoras - Sete Palmos de Terra » | Doce Vingança »

Mudanças!!

Meus amigos, após um ano e meio de Blog senti que chegava a altura de mudar de visual e, inspirado pela minha mana, resolvi adaptar um mais ao estilo dos meus textos e principal interesse: o cinema.
A única concessao que tive de fazer foi o uso das pipocas no canto superior esquerdo e quem me conhece sabe o quanto me irrita ir a um cinema de pipocas, como não encontrei um fundo mais bonito ficou assim mesmo :)
Espero que seja do vosso agrado, no entanto, ainda não se encontra totalmente finalizado já que quero alterar alguns detalhes com mais tempo... gostava que me dessem a vossa opinião e que continuassem a visitar este singelo espaço de crítica e amor ao cinema. Obrigado por existirem e por me visitarem.
Carpe Diem.

Gostei muito sim sr!!! Demorou o seu tempo mas ficou muito giro:). E gostei das pipocas!!

Beijinhos

Amiguito .... AMEI!!!!!
Está lindo!
Gosto imenso do efeito do fundo preto com as letras claras. E o saco de pipocas está o máximo...grande destaque para as nossas inimigas de estimação:))
Levas jeito para estas coisas das "mudanças" de visual;)
Primeiro foram os óculos e a dieta, agora o blog...uiiii...o que virá a seguir!????
Fico à espera de novas mudanças...
Beijos
Teresa

Enviar um comentário