« Home | Séries de Culto 1 - "Perdidos" » | Regresso às origens » | Uma boa diversão » | Contos "Noir" » | O Fim de uma Saga » | A Vingança do mais "fraco" » | I´m Back!!! » | Alma Gémea » | Siza Vieira » | Quando "Shinning" encontra "O Sexto Sentido" »

Momento de Reflexão

Tendo em conta que amanhã sairá pela primeira vez em DVD em Portugal, juntamente com o jornal Público, o filme "Mar Adentro", deixo-vos aqui uma poesia (que dá nome ao filme e que o encerra) de Ramon Sampedro para ajudar a pensar na força de um homem que soube sempre o que queria.
Mar Adentro:
"Mar adentro,
mar adentro.
E na leveza do fundo
onde os sonhos se tornam realidade
juntam-se duas vontades
para cumprir um desejo.
Um beijo acende a vida
com um relâmpago e um trovão
e, numa metamorfose,
o meu corpo já não é o meu corpo,
é como penetrar no centro do universo.
O abraço mais inocente
e o mais puro dos beijos
até ver-nos reduzidos
a um único desejo.
O teu olhar e o meu como um eco
repetindo, sem palavras,
mais adentro, mais adentro
até ao mais além de tudo
pelo sangue e pelos ossos.
Mas acordo sempre
e sempre desejo estar morto
para continuar com a minha boca
enredada no teu cabelo."

Ramon Sampedro - "Cartas do Inferno"

Gostei muito deste filme. Apesar de ser em Espanhol, a representação dos actores faz-nos esquecer tudo. Muito bom!

Vi o filme que achei lindo e ontem comprei o DVD, estive a ver novamente o ultimo capitulo pq acho maravilhosa a cena em que o Ramon voa até à praia para encontrar Julia.

Bjs
Cláudia

Enviar um comentário