« Home | Alma Gémea » | Siza Vieira » | Quando "Shinning" encontra "O Sexto Sentido" » | Ideias sobre Arte Contemporânea » | Opus da Vida de um Homem Banal » | Para Reflectir... » | O Amor num Punhal » | Samara volta a atacar!!! :) » | Boys will allways be Boys » | Pensamento do Dia »

I´m Back!!!

Eu sei que sentiam imenso a minha falta (nem sabia que o actual Papa era leitor do meu blog), no entanto, aqui estou de regresso. O facto de não andar a actualizar o blog tem apenas por fundamento a falta de vontade e alguns problemas com o meu PC, mas espero que de agora em diante possa continuar a falar daquilo que mais gosto: cinema.

Desde o último texto vi algum cinema e fui a 2 festivais (Festa da Música no CCB e Indie Lisboa no King/Forum Lisboa). Em relação ao Indie Lisboa, o melhor filme que vi foi uma sessão especial, com a obra prima de Samuell Fuller intitulada "O Sargento da Força Um", numa magnifica cópia aumentada e restaurada, que sairá em DVD ainda este mês em Portugal.
Quanto à Festa da Música, este ano dedicada a Beethoven e seus amigos, foi como sempre um espaço de convivio, onde várias gerações se cruzam para ouvir musica clássica e desfrutar do ambiente de festa do certame. Apenas falhei as 2 primeiras edições, desde que fui a uma tornei-me fã.
Aproveitem bem este calor e quanto aos meus "fãs", estou de volta.
Carpe Diem

Já dei por isso e ainda bem que voltas-te pq já sentia a tua falta ;)

Cláudia

Enviar um comentário