« Home | Poesia » | And the Oscar goes to... » | Milagre de Vida » | Valsa a 2 » | Para Tahila » | Ambiente de Terror » | Musica do Momento » | "Minha querida, sangue do meu sangue" » | Ascenção e Queda de uma Vedeta » | Uma Homenagem aos Bombeiros »

Pensamento do Dia

Aqui fica um pensamento que uma amiga me enviou e que, quanto a mim, não poderia estar mais certo:

Metade dos nossos erros na vida vem do facto de que sentimos qd deveriamos pensar e pensamos qd deveriamos sentir
Carpe Diem.

Acho q a tua amiga não podia estar mais certa. E mais uma vez refiro que os amigos ficam enquanto q os amores vão e veem. Vive a vida! Beijos

Pensamos todos demais, é o que é... e no futuro, ainda por cima!
Há uma frase que tb é mto certa e que diz

"O FUTURO É O QUE CADA UM DEIXA DE FAZER DO PRESENTE POR ESTAR A PENSAR NELE...."

Ass:Benfiquista há 30 anos...

De certa forma concordo com este pensamento. E acrescento, "Diverte-te, mas protege o coração". Um beijo grande, Sofia.

Enviar um comentário