« Home | And the Oscar goes to... » | Milagre de Vida » | Valsa a 2 » | Para Tahila » | Ambiente de Terror » | Musica do Momento » | "Minha querida, sangue do meu sangue" » | Ascenção e Queda de uma Vedeta » | Uma Homenagem aos Bombeiros » | O Melhor Filme de Sempre... »

Poesia

Eu sei que ultimamente não tenho colocado textos novos no blog, não por falta de tempo mas por falta de disposição... de qualquer modo, hoje retomo a minha escrita e penso que não existe nada melhor que começar de novo com um dos melhores poetas do Mundo, Vinícius de Moraes, que sabia falar de Mulheres e de Amor como nenhum outro. Aqui fica um poema dele que eu adoro e que espero seja do vosso agrado:
Soneto do amor total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Carpe Diem