« Home | Um Tributo à Tate Modern » | Jack Sparrow Forever!! » | Surpresa de Verão » | Afinal o "fast food" é bom... » | Americana sob rodas » | Desagregação Familiar » | Indignação e Falta de Respeito » | Fábula Adulta » | Diversão Familiar » | Marketing de Terror »

Porque um gesto vale mais que mil palavras...


Hoje não vou falar de cinema, quero antes aproveitar este espaço para dedicar um texto a uma pessoa muito especial da minha vida que se encontra a passar um momento menos bom, trata-se de uma pessoa linda por dentro e por fora.
Esta Mulher tem um grande coração e uma força interior que lhe permite, sozinha, ser pai e mãe ao mesmo tempo, admiro muito as pessoas que conseguem gerir a Vida e os afectos sem com isso tornarem mais complicadas as vidas dos seus filhos... como o meu pai, que nunca conheceu o dele, mas que se tornou uma pessoa enorme e sempre um exemplo a seguir.
Quero sobretudo dizer que estou aqui para te ajudar a sair do precipicio porque quando sentires que vais a cair, estarei lá a esticar-te a mão e não te deixo bater no fundo... quando deres por ti, os ultimos anos serão como um sonho menos bom e agora o que importa é o presente e o futuro, ja que o passado é apenas uma memória com lembranças boas e lições de Vida.
Se tivesse de realçar duas coisas em ti diria força e doçura, tens de voltar a encontrar essas duas características e reerguer os teus sonhos. Quero ver novamente esses olhos a sorrirem, esses labios a descreverem emoções, as mãos em busca de sonhos e o coração batendo de novo com amor.
Termino este texto com uma musica que espero seja uma porta para um novo recomeço:
Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar
pensa em mim protege o que eu te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar
fica em mim que hoje o tempo doi
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei
mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar
Mafalda Veiga - "Cada Lugar Teu" (Tatuagens)
Carpe Diem

Obrigada por seres quem és... e por um sonho de HOMEM e seres o querido que és e a minha paixão beijos doces e quentes

Que tal a seguir fazeres um dedicado a mim? ;)
Caso contrário, até lá, daqui só levas beijos amargos e frios!
Beijinhos ó meu grande "Don Juan"*

AFINAL QUEM É ESTA TERESA AMOR?????????????????????

Oh Teresinha não tens namorado para te dar beijos quentes e doces?
Então deixa o Don Juan em paz...

Aiiiii...a Teresinha recebe muitos beijos quentes e doces e outras coisas boas do namorado...mas, sendo também uma mulher linda por dentro e fora, merecia, aqui do nosso amiguito Nuno, uma dedicatória com ursinhos e um arco-iris de fundo :)))
(ah, dispenso os corações e as letras de canções!!!)

Viva a poligamia, os poligamos e todos os que partilham deste credo!
Afinal havia outra... ou outras quem sabe?! Que quais galináceos enraivecidos por terem de partilhar a ração suscitam guerras intempestivas, entifadas e outras aventuras bélicas enguiçadas por um traço comum a traição...
Ai meu traidor da espécie cessa de desvirtuar a realidade, vive e deixa viver, mas por favor compra um espelho de memórias para que não haja nenhum tsumami que te esmague a alma, a témpera e o destino, levando consigo a tua emoção!
É que, a continuares assim, qualquer dia as lágrimas que brotarem dos teus olhos submergeram qualquer tsunami por muito forte que seja!
Os homens quando são Homens têm de ser dignos dos seus sentimentos e para tal necessário é terem recordações.
A história falará por si... E eu sentado na praia, qual incauto paciente, esperarei como sempre o fiz que mais uma onda de lágrimas tuas, apague qual doce carícia, mais uma prosaica história da tua vida emocional que, mais uma vez, fizeste questão de escrever em letras garrafais, num areal liso e deslumbrante que só na tua imaginação existe!


BENEDICTUM XXVI

Enviar um comentário