« Home | Despojos de Guerra » | Sexualidade Psicologica » | Loucura na Idade do Gelo » | Ideias à Prova de Bala » | Jornalismo com Etica » | A Violência Interior » | Rescaldo dos Óscares » | Sonho de Vida » | Génese de uma Obra Prima » | Óscares 2006 - Previsões »

Se eu fosse uma personagem do South Park... :)


Nuno on South Park Posted by Picasa

Aqui está uma pequena brincadeira à qual não consegui resistir... acho que até está parecido (asas e tudo!! sou um santo!!).

A escolha do chapéu deve-se a não ter encontrado um tipo de cabelo idêntico ao meu e, ao contrário da sugestão de uma pessoa amiga, não me apeteceu ficar careca :)

Espero que gostem e aguardo comentários,

Carpe Diem

Tá muito giro...Eu a primeira vez q vi achei logo parecido!!:)

Onde se faz?

Estás tão fofinho :) Que pena não haver cabelo igual ao teu... que eu tanto adoro ;)

Bjs
Cláudia

Tal e qual! Sem tirar nem pôr;)
É o meu amigo na sua essência!
GRANDE ARTISTA!!!!!

ok !
giro. fofinho. grande artista. !!
finalmente percebo aquele post sobre artes plásticas... boooff

Hummm, vamos lá ver...
ARTISTA
fig.,
engenhoso, astuto, talentoso, manhoso...

Alguém falou em artes plásticas!?
Não era suposto apenas comentar este bonequito, tão "giro" e "fofinho", que é um dos últimos feitos deste grande manhoso? ;)

Enviar um comentário