« Home

Meu Primeiro Post

Hello!!!

Ainda não sei quem irá ler este Blog, em todo o caso cá tou eu a experimentar estas novas tecnologias e a dizer o que penso da vida e de tudo o que nos rodeia...

Começo pelo título, pq este a não outro? Bem... quem me conhece sabe que sou viciado em cinema e como tal, nada melhor do que dedicar este Blog ao cinema e todas as suas vertentes, quem sabe ainda me torno um verdadeiro "Lauro Dérmio".

Bem... ninguém sabe da existência deste Blog ainda e por isso não espero comentários, mas no proximo não se escapam!!! Não sei se tenho muito a dizer, mas espero poder mexer com vocês.

Carpe Diem

Hello!!!

Quero agradecer-te pelo facto de ter sido das primeiras pessoas a visitar o teu blog, o que para mim é uma honra.
És um rapaz inteligente, sensível, com sentido de humor e até um pouco filósofo, tudo isso aliado ao teu gosto pelo cinema, é uma combinação perfeita, para tornar este blog muito interessante!!!

Vai em frente com o teu “Sonho de Cinema”!!!

Beijinhos
(Sabes quem sou)

Ora muito bem! Toda a gente a aderir a esta nova era! Fazes muito bem, eu também gosto muito de cinema pelo que me parece um óptimo tema para um blog! Vou já pôr nos meus favoritos;)!

Muitos beijinhos!

Meu querido amigo,

Que bom podermos partilhar as coisas boas da vida. Sinceramento tenho a certeza que todos nos vamos divertir imenso e partilhar as nossas ideia e emoções.
Até lá..."carpe diem"...

António

Enviar um comentário

Dados sobre um Viciado em Cinema

  • I'm Carpe Diem
  • From Lisboa, Lisboa, Portugal
  • Um homem que se perde nas pequenas coisas da Vida e procura uma Alma algures no Mundo...
Me clica Vai

Sonhos Antigos

Outros Sonhos igualmente interessantes